quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Perfil - Kat Von D

Katherine von Drachenberg é uma tatuadora e personalidade televisiva. É mais conhecida por seu trabalho como tatuadora no reality show Miami Ink.Ficou conhecida também por ser a namorada de Nikki Sixx, Baixista e fundador da banda Mötley Crüe, 24 anos mais velho. Katherine Von Drachenberg mais conhecida por Kat Von D.

Kat está estrelando também em um filme chamado The Bleeding (que ainda será lançado), O enredo gira em torno de um homem que tem que livrar o mundo de vampiros, um dos quais é a Kat Von D. 
Em 2008, Kat foi uma das contribuidoras do livro Cherry Bomb.

Kat Von D foi imortalizada na música "High Voltage", que consta no terceiro álbum da banda Eagles of Death Metal. O nome da música foi dado após ela ter inaugurado seu próprio estúdio de tatuagem em Los Angeles.

Kat Von D já tatuou Jim Rota do Fireball Ministry, Matt Skiba, do Alkaline Trio, Jeffree Star (amigo íntimo de Kat), o skatista e também estrela da MTV Bam Margera e o mais louco da trupe do Jackass, Steve-O, Ja Rule, Ville Valo (membro da banda HIM), o guitarrista Frank Iero do My Chemical Romance, The Game, Kerry King do Slayer, Jesse Hughes do Eagles of Death Metal, Marta do Bleeding Through, Tim Lambesis da banda As I Lay Dying, Dave Navarro, Brent Hinds do Mastodon, Zacky Vengeance do Avenged Sevenfold, Lady GaGa, Mike Vallely do Revolution Mother, o roqueiro Lemmy Kilmister do Motörhead, Mike Kroeger do Nickelback, um dos integrantes do Metal Skool, Sebastian Bach, o cantor e ator Jared Leto, a cantora e jurada do reality The X Factor (Estados Unidos), Demi Lovato e muitos outros famosos.
Recentemente ela tatuou um retrato de Mick Mars em seu ex namorado, Nikki Sixx.

Abaixo estão alguns de seu trabalhos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário