quinta-feira, 21 de março de 2013

8º São Paulo Tattoo Festival – 2013

A cidade de São Paulo será palco de uma tradicional convenção de tatuagem nos dias 23 e 24 de março. Em sua oitava edição, o São Paulo Tattoo Festival será realizado no Centro Fecomercio de Eventos, um dos locais mais modernos da capital paulista para exposições.  A convenção é idealizada pelo tatuador Polaco (Polaco Tattoo Shop) junto com sua esposa e tatuadora Carla Rissatto (Iron Works Brasil) desde o ano de 2004.

O São Paulo Tattoo Festival é um evento diferenciado que sempre tem o foco na qualidade dos artistas e também em expor a valorização da arte da tatuagem. O evento conquistou destaque no segmento pelo profissionalismo entre tatuadores e também ao público admirador. A preocupação com a segurança e a biossegurança são características marcadas na convenção.

Na edição deste ano, os destaques da convenção são os tatuadores Jose Lopez, um artista especialista em trabalhos com preto e cinza clássico, e o tatuador Myke Chambers, conhecido por ser uma referência no estilo tradicional americano.

No ano passado, eu visitei o evento, principalmente para conhecer artistas de fora do país, valorizar os trabalhos nacionais e ter um aprendizado com profissionais de qualidade e referências no segmento. Este ano não será diferente; a equipe do blog visitará o evento e também realizará uma pequena cobertura.
Você, que tem interesse em conhecer novos artistas e apreciar uma boa arte, não pode deixar de ir no evento. Abaixo listamos outras atrações, além dos stands de estúdios e tatuadores brasileiros e de outros países.
Para comemorar o mês das Mulheres, que cada vez mais conquistam espaço no mundo da tatuagem, será lançado um calendário de pin-ups, com a participação de  tatuadoras e mulheres tatuadas.
O primeiro museu da tatuagem brasileira, o Museu Tattoo Brasil, apresentará parte das 500 peças de seu acervo contando parte da história da tatuagem no Brasil.
Os ingressos já estão à venda por R$ 20, e, para pagamento de meia entrada, é obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante. Você também pode comprar os ingressos diretamente na entrada.

Informações úteis:
Dias 23 e 24 de março de 2013
Horário: das 12 às 22 horas
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Informações: (11) 3222-8049

Nenhum comentário:

Postar um comentário