segunda-feira, 8 de junho de 2015

Convenções Brasil 19/21 Junho 2015

Campinas Tattoo Fest
http://campinastattoofest.jimdo.com/
 Campinas recebe nos próximos dias 19, 20 e 21 de Junho, Campinas Tattoo Fest que será sediado no Expo Dom Pedro, o evento terá 274 stands disponíveis para exposição de tatuadores de todo o Brasil e do exterior, com funcionamento das 10 às 22 horas.
O público terá acesso ao local por um valor de R$ 20,00. A expectativa é de que 5 mil pessoas visitem os stands diariamente.
“Todos poderão acompanhar a arte de tatuar, concurso de tatuagem, piercing, body modification, adquirir materiais que estarão à venda e fazer tatuagens e aplicação de piercing com os diversos profissionais que estarão no local e ainda ter mais contato com essa arte milenar”, contou a tatuadora e uma das organizadoras do evento, Renan Martelli Scafi.

O objetivo da Convenção é divulgar a arte, além disso, o evento também visa “contribuir para com o desenvolvimento da cultura, arte e desmistificação da tatuagem na cidade ”, contou a tatuadora e organizadora do evento, Fabiana de Menezes Joaquim.

Serão realizados procedimentos de tatuagens e piercings, além da exposição e vendas de materiais, roupas e acessórios, a Campinas Tattoo Fest também vai promover um concurso de tatuagem, na qual serão 35 categorias premiadas do 1º ao 3º lugar. Também será escolhida a melhor tatuagem do evento, de sexta e de sábado.

Para o concurso poderá ser inscrito um trabalho por categoria, ou seja, o mesmo trabalho não poderá concorrer por duas categorias, sendo elas: old school, new school, comics, realista, oriental, tribal, cultura brasileira, colorida, série de desenhos P&B, série de desenhos cor, customizada, P&B, portrait colorida, portrait P&B, freehand, piercing exótico, body modification, pontilhismo, melhor tatuagem de sexta , melhor tatuagem de sábado e melhor tatuagem do evento e outras.
O público terá a disposição uma ampla área de alimentação, além de poder aproveitar de uma programação diversa como exposições de desenhos, telas, esculturas, body suites, workshop para perfuradores e tatuadores.

Tatuadores, Body Piercers, artesões, lojas de roupas, acessórios, bijuterias, entre outros, podem locar seus stands (6m²) com balcão, cadeiras e mesa para exposição e para comercialização de produtos da área de atuação atendida. Mais informações pelo site:www.angelstattoo.com.br ou pelos telefone (19) 30431784 / 32031656 / 992864050.

EXPO Dom Pedro
Avenida Guilherme Campos,
500 – Bloco B – Jardim Santa Genebra
Campinas – SP 13087-635, Brazil


Convenção Goiânia Tattoo
https://www.facebook.com/ConvencaoGoianiaTattoo?ref=ts&fref=ts
Oliveira’s Place
Rua T. 36, 3588 – Vila Santa Isabel, Setor Bueno
Goiânia – GO 74223-050
Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário