terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tattoo & Ink Model - Soraya Marx

Soraya Marx é carioca, tem 27 anos e é a responsável pelo blog de looks rock’n'roll chamado Mistureba Chic. Ela é do tipo canceriana de raiz. Dessas apegadas, acumuladoras e cheias de peças e objetos carregados de história familiar. Já estudou de tudo um pouco: fez curso de cabeleireira, jornalismo, publicidade, desenho industrial e até educação física. Ainda está trancada no Design de Moda, mas promete que  dessa vez conclui o curso.

Sua vida profissional não é muito diferente de sua vida acadêmica. Já trabalhou até como barwoman e sempre fez uns bicos como modelo. “Mas eu morreria de fome se quisesse viver só disso porque o mercado ainda é muito estereotipado. Por causa do meu estilo e por eu ter muitas tatuagens, só me chamam para trabalhos em que a personagem é ‘junkie‘ ou super sexy, porque é essa a visão da maioria das pessoas sobre garotas alternativas. “Ela diz que quando percebe que o trabalho a quer só por isso, recusa de boca cheia! “Minha missão pessoal é tirar esse estereotipo de gente (e principalmente mulher!) muito tatuada.” Isso é GWS, isso é girl power. Vem ver os looks favoritos dela para o dia e pra night e saber mais sobre ela com suas 10 Coisas!

Contato:
http://instagram.com/misturebachic


























Nenhum comentário:

Postar um comentário